quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

É Karma...

Tou que nem posso! É que são só boas noticias! Já não me chegava a gripe...
Até já estou a ficar com medo de sair á rua, com a sorte que ando ainda me cai um raio na cabeça.
Eu sei o q estão a pensar, que isto é uma fase e tal e que vai passar, mas o problema é mesmo esse... É que passar passa, mas passa á fase seguinte que tem sido tão má ou pior q a anterior.
Por este andar eu tenho mais é que ir á bruxa, mas a esta altura do campeonato tb já só se lhe pagar em géneros...
Tou tão mas tão revoltada que só me apetece espancar violentamente alguém, e já nem sequer estou para esquisitices, serve qq um e já nem me importo que fique a gostar ou se está ou não a chover. E para completar o panorama levo não só com o Tribufu, mas tb com a Acéfala, o verdadeiro pacote 2 em 1, não é uma cruz são duas pq eu mereço! Isto é Karma. E não Morena, não me digas pra ter "karma" pq já não consigo.
Daaaaaaaasse! Que mais me irá acontecer?...

Sem comentários: