segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Homens...

O ponto alto do meu dia hoje para alem da guerra com o meu secador de cabelo, foi o lanche com a Sid, para chorar as mágoas e mal dizer os homens lol. A sério q quando acho q os homens já não me podem surpreender... fico estarrecida!
Como é possível q alguém seja capaz de se deitar na nossa cama e fazer amor e passado pouco tempo agredir-nos fazendo ou dizendo as coisas mais atrozes?
Que se passa com os homens? Eu sei que eles não são normais "coitadinhos", mas também não é preciso serem tão trogloditas... Isto deve ser dos ares do Douro, a sério! Que medo...
-Se nós fazemos asneira eles vão ter o cuidado de nos recordar isso regularmente, mas se forem eles é suposto esquecer-mos e fazer de conta q nada se passou.
-Se eventualmente estamos de mau humor pq a nossa vida nos últimos meses foi um inferno é porque temos muito mau feitio, mas se são eles que tem um xiliquepq a sopa está quente foi apenas um desabafo.
-Se estamos carentes e procuramos aconchego sentem-se asfixiados, se lhes damos espaço é pq já não os amamos.
-Se saímos com as amigas e nos divertimos somos umas "galdérias" eles são sociaveis, se gostamos de estar em casa somos depressivas eles são caseiros.
-Se gostamos de sexo somos assanhadas eles são garanhões, se não temos vontade somos frígidas já eles estão cansados.
Ninguém merece!!!
Não paciência que aguente, vejam lá se atinam e se decidem o que querem, eu tb tenho dias maus de indecisão mas não tem que ser todos.

3 comentários:

morena disse...

blue,
os ares do douro devem chegar até à capital. e tu sabes do que estou a falar... :/
e tens razão naquilo que dizes, totalmente certa.
mas, o que nos vale é que não são todos assim e os que são nós até gostamos porque nos dão luta :)

Sobrinha preferida disse...

Ainda tou um bocado em choque com o k li,pk parece um texto escrito por mim...sinto m tao mal,tao revoltada,acho k nunca m senti assim...por outro lado,sinto m tao solta,tao «desprendida».desprocupada...e ainda há outro lado k é um vontade incrivel d ir á procura dele com um pau bem grand e dar em enxerto d porrada,k é pa ele nunca mais s ekecer.Mas s calhar isso é dar lhe mt importancia e tá a chover!
Mas na verdade,o k sinto é uma faca espeta na peito,como diz o outro «uma ferida k doi,n por fora,por dentro»...n suporto ingratidao!
Love you titia

Anónimo disse...

lol... gostei deste.