domingo, 20 de fevereiro de 2011

Um dia bom.

muito tempo que não vinha cá e hoje senti vontade...
Hoje apesar de tudo de mau que me aconteceu e ainda esta a acontecer ultimamente(e foram muitas coisas), apesar de tudo hoje foi um bom dia, daqueles em q sentimos q fazemos a diferença.
Com tudo o que se passou ultimamente consegui aprender a apreciar as pessoas que estão á minha volta e que estão sempre presentes. Teem-me dado tudo, amor, carinho, companhia, apoio e até um ombro para chorar quando precisei.
Tenho uma família fantástica, umas amigas que tambem são colegas de trabalho e depois temos aqueles clientes fabulasticos que todos os dias nos dão uma razão se não para rir, pelo menos para sorrir.
As Spababes são uns amores e a Virgulina tambem tem ajudado. Foi muito bom!
Estou a voltar, devagarinho, mas estou a voltar, e hoje senti-me eu.

1 comentário:

Diabba disse...

Virgulina??? (ar muntooooo ofendido mode) grunfff... isso é lá naquele moquifo ranhoso, onde não me deixam usar o meu nome.
Queres ver que tenho que me chatear e usar o tridente de pontas envenenadas, e picotar-te o nalguedo todo??
grrrrrrr
enxofre